Logo para o escritório de Advocacia D Santos

Conceito usado na criação do logotipo com as iniciais dos advogados
Nesta etapa a logo já está mais bem definida, ganhando elementos da área do direito
Paleta cromática usada na criação do logotipo
Logotipo versão vertical
Logotipo horizontal
Logo em negativo
Aplicação de Logo em 3D
Aplicação alternativa de logo em 3D
Aplicação de logo em adesivo jateado
Identidade Visual para escritório de advocacia
Identidade Visual para escritório de advocacia
Pasta

Não basta fazer uma logo bonita, ela precisa ser funcional.

Quando nos deparamos com o projeto da marca D Santos Advocacia, estudamos a fundo o público e a área de atuação do escritório. Como é um escritório voltado para direito previdenciário, com atendimento predominantemente de aposentados, optamos por deixar bem explícito no logotipo um símbolo característico do direito: a balança.

O que faz um logotipo ser funcional, não é somente o seu design, é todo o conjunto. O design precisa ter uma razão de existir e precisa comunicar com clareza o que a empresa faz.

Ao analisar o contexto no qual o escritório está inserido (uma cidade do interior do Paraná, bem em frente a uma agência do INSS) percebemos que a marca precisava explicar no próprio símbolo para este público que se trata de um escritório de advocacia.

Diante disso, não medimos esforços para chegar neste objetivo. E a marca conseguiu comprir com esse objetivo bem como criar uma identidade forte com os sócios do escritório, que são irmãos gêmeos e tem a letra D como inicial.

A Yots é uma agência de design especializada em criar marcas.

Traga o seu projeto para o estúdio: